sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A viagem infernal

Relacionamento, ta ai uma palavra que todos acham que sabem qual o real significado dela mas na verdade apenas, acham mesmo, porque saber...
Mas ta, to disposta hoje a explicar o que é, relacionamento é ato de relacionar-se com algo ou alguém, ter relação por afinidade ou semelhança de objetivos. E sinceramente, eu não sei o que você quer. Mas dentro do meu possível eu me esforço mas nunca é bastante, quando eu corro pra te alcançar você diz que eu cheguei tarde demais. Quando estou no lugar que você quer, você diz que cheguei cedo demais.
Temos pesos e medidas diferentes? Não, o problema não é esse, a questão é que você não pesa a medida dos seus atos. E eu peso o dos meus.
Mas você não vai ler esse texto, porque eu não quero que você leia, procure o texto de outros. Seu maior defeito é achar que eu não me importo com suas provocações, mas quer saber, elas me machucam muito, porque você faz de propósito, e é o que mais dói, quando alguém te magoa com intenção e não sem querer.
Porque eu tenho medo do fim, sei, eu seei que eu sofro por antecedência, mas sinal de que eu me importo, me preocupo, e se quer saber a sua indiferença não é confiança, é descaso mesmo.
Eu quero te bater, quero mesmo me vingar de alguma forma de tudo que você diz, e espero que minhas palavras sejam um soco inesperado em você. Mas elas vão ser no máximo um tapinha cínico nas costas, porque minhas palavras são cínicas, elas não dizem nem metade do que eu queria que você ouvisse.
Mas, ta tudo bem, a hora de tudo ou qualquer coisa sempre chega, e a sua vai chegar, só não espera a sua passar.
Você complica as coisas mais simples, eu te amo e pronto, vamos ficar juntos pra sempre e pronto, o que há de complicado nisso?
Mas não você procura defeitos em mim, e claro que acha, sou um turbilhão deles, queres motivos pra se chatear, vai encontrar, queres motivos pra desistir vais encontrar. Mas será que dá pra encontrar um só motivo (que seja) pra me amar?
É pedir muito? Isso tudo é um barco, em destino a um local muito longínquo, mas você não entrou nele ainda e já se sente enjoada, mas dá tempo de escolher se você quer mesmo isso, dá tempo de não subir nesse barco. Mas não espere estar lá dentro pra se arrepender. Não ta gostando da viagem, compre passagens pra outro lugar, não disperdice seu dinheiro comigo.
Eu sei que sou difícil, e se sou difícil nem precisa você complicar tanto.
Mas se não sabes, então desiste, porque pra ficar comigo tem que ter convicção e certeza.
E ai vais viajar ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário