sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu incomum te assusta, você comum me cansa.

Eu sinceramente não sei quantas vezes eu vou ter que tentar, pra enfim, conseguir acertar. Meu coração já anda cansado...eu procuro o primeiro ser que aparece e me entrego, me entrego ao último, até não ter mais o que entregar, até dever a mim mesma. Mas no fim, ah no fim é sempre assim, sempre é diferente e tudo igual. Amar qualquer um, que não tenha nada de especial não é processo fácil, você primeiro tem que exaltar o nada, porque não há o que exaltar e cobrir os defeitos, que estes tem de sobra.
Começa a esconder que ele novo demais, que ele é bobo demais que é incompreensível demais. Começa a esquecer que ele é quente de menos, pensa de menos, sente de menos. Simplismente a única coisa que você lembra e faz questão de deixar a mostra é que você vai amar um cara comum. Porque é o que resta, não vou encontrar essa tal de alma gêmea, essa certamente deve ter dormido, cansada de procura algo semelhante a ela. Ta aí uma coisa que eu deveria fazer, dormir. Porque eu to cansando.
Mas o que mais cansa nesse jogo, o que mais dá no saco é quando essa pessoa, tão comum, tão manipulável, acha que você é o comunzinho da história e ai já se sabe o final, a indiferença, o descaso. Mas a pessoa é comum demais pra terminar qualquer relação, ela ainda quer que você se dê ao trabalho de terminar, que você saia como o criminoso da história.
Sinceramente, matar pessoa comum não devia ser crime, ai eu mataria você, mas você me mataria também porque você me trata como comum.
Eu ando cansada disso, quero ser especial pra alguém, pode ser pra alguém comum, não tem problema, mas eu quero sentir que alguém sente saudade de mim, que deixe de respirar sem minha presença, que sinta o coração apertado quando ouve minha voz ao telefone.
Mas você é comum demaaais pra isso. Mas não esquenta, as pessoas são assim, e ignoram desesperados com eu, derrotam desesperados como eu, basta aquela cara de blasé como quem acha o mundo comum demais. Cara de quem me acha incomum demais.
Tudo bem, eu já tava cansada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário