sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Preguiça

Só de pensar que estou perdendo tempo escrevendo enquanto eu podia estar simplismente pensando em como estou com preguiça nessa sexta-feira nublada, me dá até ojeriza. Escrevo um pouco e paro estupidamente. Meus braços pesam. Meus olhos mal abrem, mas preciso estar com eles bem aberto já que estou trabalhando, ou melhor dizendo, estou no trabalho. Vejo todos animados combinando um bom programa, pra fazer valer uma semana cansativa (e eu nem sei do que estou cansada), e eu só penso em chegar em casa e cair na cama. Parei uma vez pra namorar a tela do computador. Se ao menos eu não tivesse tanta preguiça. Excesso de preguiça é sinônimo de falta de pressa. E eu não ando com pressa nenhuma. O mundo anda correndo pela minha frente, e eu permaneço parada, não consigo ou não quero correr. Isso vai me deixar mais cansada, por fim, deixo o mundo me derrubar, e tomara q eu caia em uma boa posição, porque não to com vontade de ter que levantar ou me ajeitar, queria escrever mais sobre isso, mas estou com preguiça disso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário