quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mãe, desculpa, virei lésbica!


Calma mãe, não é nada disso que você está pensando. Olha eu vou em boates GLS's, mas é só porque acho divertido, porque não suporto as outras festas, cheias de homens esperando qualquer menina dar uma risada vulgar pra irem correndo. E eu não vejo nenhuma diferença nessa corrida pra aquela que os espermatozóides fazem. 90% dos meus amigos são gay's, mas cada um com sua opção sexual, e você sempre me ensinou a não ter preconceitos.
É verdade, faz tempo que não entra um namorado aqui em casa, mas sabe como tá o mundo né, os homens não querem nada sério, só querem saber de curtição. O quê? As rosas? Ah sim... pois é...então, as rosas eu ganhei de aniversário. :D
Eu sei que só faço aniversário mês que vem, ta vendo, as pessoas me dão presente com antecedência, de tanto que gostam de mim.
Ai mãe não complica, aquela menina que você viu é só minha amiga, pára com isso, agora andar de mãos dadas com uma amiga significa ser lésbica?! Não viu que ela usa até aliança? Ta eu sei que parece bastante com a aliança que eu uso também... mas é aliança de amizade ta? De uma forte amizade.
Ah você viu?! Ah, eu sei que eu morria de medo de agulha e que nunca fui fã de tatuagens, mas sei lá, de repente me bateu uma vontade...esse P que tatuei? Que que tem ele? Que P de Paola o quê, mãe, deixa de ser louca, isso é um símbolo gótico norueguês da paz. Quanta falta de cultura, fala sério.
Olha mãe, tô saindo, tem uma amiga me esperando lá fora, vamos pra uma balada muito hétero, cheia de garotos querendo brincar de corrida dos espermatozóides. Lá tem dança das cadeiras. Não é como aquela que a gente fazia quando criança, nessa as cadeiras já estão todas ocupadas. Observação: só por meninos, quem fica dançando em volta delas somos nós, só as mulheres, vou fazer o máximo pra sentar em todas as cadeiras mãe, volto amanhã de tarde, depois do banho no motel. E eu vou saber o nome do rapaz?! Claro que não! Já quer demais. Não se preocupa mãe, vou me apaixonar por um garoto, depois eu vou descobrir que ele está apaixonado também. Por mim e por mais dez. Eu vou sofrer, mas isso provavelmente deve ser melhor do que ser lésbica.
Não se preocupa a senhora vai ter um netinho, só não vou saber quem é o pai.
O que? Ué, começou a aceitar a ideia de uma filha lésbica? Porque será? Será meu poder de argumentação?
Tá, mas não te preocupa mãe, a promessa do netinho ainda ta valendo.São as facilidades do século XXI.
Mããe minha namorada pode dormir aqui?
Tá, tá era só brincadeirinha...

3 comentários:

  1. AMEiii

    acho que vou falar isso para minha mãe a próxima vez que ela encher meu saco
    por causa da minha aliança...

    kkkkkkk

    maneiro o blog

    ResponderExcluir
  2. Caraaa amay o post e super recomendeii pra Morangoo no twitter dela *-*
    Soh falta saber se ela vai ler neah shauhsuashuahsa


    Minha mãe leu e riu litros shauhsauhsa

    beijos ;*

    ResponderExcluir