sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário, achei que merecia um texto meu. Não sei o que te dizer, até porque quando nós desejamos 'feliz ainversário' a alguém, é sempre algo básico e bobo. Algo que todo mundo vai dizer, e eu quero ser só mais um, quero passar despercebido. Só pra não dizer que eu não esqueci.
Hoje é seu aniversário. Hoje tô naqueles dias, aqueles péssimos dias que toda mulher passa, mas você sempre entendeu. Afinal...Mas enfim, o que eu gostaria de desejar, não era um feliz aniversário, ou um 'tudo de bom'. Quero que você seja feliz, sem pensar em mim, que consiga esquecer o que um dia eu fui pra você. Quero um dia poder te olhar na rua, e te ver com aquela cara de 'te vejo e não sinto nada', cara cujo todo mundo já fez um dia. Ou fingiu que fazia.

Quero que realmente todo os seus planos dêem certo. Exceto aquela parte em que você dizia que eu estaria junto. E eu me sinto bem desejando coisas boas a alguém com quem já namorei. Mas poxa, é seu aniversário, mesmo que eu quisesse não poderia desejar coisas ruins, seria muita crueldade.
Acho que é quase tudo que eu te desejo.
Coisas boas e puras. Meus antônimos.
Feliz aniversário, você merece um presente melhor do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário