segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu superei

Às vezes pedimos pra encontrar o homem da nossa vida e só damos por conta que já lhe encontramos, quando este não é mais nosso.
Com você foi assim, eu só entendi o quanto eras importante pra mim, quando vi você se fazer importante pra outra mulher.
Não é fácil admitir, mas acho que ainda te amo, e eu me odeio muito por isso. Você nem de longe parecia um príncipe encantado, não era dono de nada, a não ser alguns cd's de músicas ruins, não era culto, não era nada, mas ainda hoje penso que você era tudo pra mim.
Também não pense que eu passo os dias a chorar ou que parei meu mundo pra saudar o passado. Não. Apenas toda vez que eu me apaixono, sinto aquelas gotinhas de felicidade, logo penso 'uau! Acho que enfim me libertei dele'. Mas é ledo engano.
Ninguém vai ser pra mim o que você era. Não sinto falta do seu beijo, do seu perfume, do seu corpo. Sinto falta da sua paciência, da sua mania de analisar todas as minhas frases e nunca jogar as contraditórias na minha cara. Sinto falta do seu jeito de fazer tudo da melhor forma, de nunca me dar às costas, de se ajoelhar no meio da rua, enquecendo o orgulho, só porque fez algo errado e morre de medo de me perder.
Você nem imaginava sua vida sem mim. E eu não consegui mais entender a vida sem você. Não posso negar que por um bom tempo você foi maravilhoso.
Realmente não sei o que fez a gente se separar, a distância, erros meus ou erros seus. Porque não posso acreditar que foi por minha exclusiva culpa.
Mas eu juro que já superei tudo isso, hoje nem procuro motivos, nem procuro você. Meu único problema é que depois de você, nunca mais nenhum infeliz fez o que você fazia por mim. E é nessa hora, quando espero atitudes como as suas, que penso que talvez eu já tenha perdido o homem da minha vida.
Meu príncipe encantado apareceu e eu sumi, mesmo você não sendo tão encantado assim, mesmo você tendo sumido porque você achou melhor assim.
Só eu sei toda a história, nínguém mais, nem mesmo você que fez parte dela. Mas eu já disse que superei tudo isso. O que eu não supero é essa dificuldade que as pessoas tem de fazer o que você fazia.
E no final, quem saiu ganhando, foi você. Você era apenas um menino defeituoso e preguiçoso e eu te transformei num homem. Eu era uma menina mimada e teimosa, e você me transformou em... Nada. Você não mudou nada em mim. Apenas me fez acreditar que eu era perfeita nessa imperfeição que sou, e hoje ninguém me atura.
Você também superou, que não quer um homem como você hoje?
Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário