segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem perde tudo, perde o medo.

Eu perdi o amor da minha vida. Perdi meus melhores amigos. Meu emprego. Minha faculdade. Minha terra. Minha crença. Perdi tudo que eu considerava importante e único pra mim.
Mas eu tive que ser forte, e não é facil ser forte quando a vontade que se tem é de dormir o dia inteiro, de não sair de casa e ver que não existe mais os pontos turísticos que eu tanto amava. Mas eu sobrevivi a tudo isso.
Comecei do zero mesmo, consegui tudo de volta, não da mesma forma, ou melhor do que era antes, mas tenho tudo. O amor, os amigos, o emprego e a faculdade. Construí uma vida. Embora esta vida seja patética, morna e entendiante.
Quando eu tento me libertar dessa vida que tive de construir, quando bebo pra esquecer a rotina que se arrasta, quando me divirto de verdade, não me importando com o que vou pensar, todos ao redor se apavoram.
Perguntam se eu não tenho medo de perder um amor por curtições, os amigos pela minha franqueza, o emprego por atrasos, a família por desatenção. Ora, francamente. Depois de perder tudo e conquistar novamente, vocês acham mesmo que eu tenho medo? Esse sentimento ai, foi algo que perdi, mas nunca mais conquistei.

Um comentário:

  1. Saber recomeçar, é algo muito importante em nossas vidas. Saber construir amizades, ser forte... Pode ser difícil, mas é importante para o nosso crescimento.

    ResponderExcluir