terça-feira, 11 de maio de 2010

Dois anos...

Amanhã vai ser um dia importante. Na verdade ontem, hoje, amanhã, e todos os próximos dias da minha vida serão importantes, e se tornaram assim porque eu consegui a minha maior vitória: o nosso amor. Porque só te amar não bastava, e você me amar também não era suficiente, precisava ser o nosso amor pra tudo ser completo.
Amanhã... dois anos já que estamos juntos, e começo a me lembrar de tudo que passamos pra ficarmos unidos e mais ainda, de tudo que lutei pra te conquistar.
Não foi fácil provar que entre mil meninas que viviam na sua volta, eu era a única que realmente te amava e te queria pra sempre. Enquanto a maioria tentava mostrar pra você como eram bonitas, descoladas, divertidas, fáceis e mais acessíveis, eu apenas tentava te mostrar que eu era de verdade, e que eu te amava. Foi difícil provar não só pra você mas pra todos que eu te queria de muito, não era algo passageiro, mas amanhã, depois de comemorar 2 anos, acho que não precisamos provar pra ninguém que nos amamos, o tempo está dizendo.
Tive muitas barreiras, mas tive alguns aliados nessa luta que foi, mas tudo, tudo valeu a pena, cada pessoa que desperdicei por saber que não era o amor da minha vida, cada lágrima que chorei querendo ter você pra mim, cada noite sem dormir pensando em quando eu poderia dormir e acordar olhando pra você. Valeu a pena, cada perdão que eu te dei quando você fez alguma burrada, cada chance que você me deu de te mostrar um mundo mais lindo.
Não vou conseguir imaginar um dia da minha vida sem você, enquanto há pessoas fazendo planos sozinhas pras suas vidas, eu apenas quero ser parte do seu plano de vida, não importa o que você escolher, eu quero estar lá, sempre te apoiando. Mesmo que algumas vezes eu tenha que perder um pouco de mim, mas é melhor do que perder você.
Sei que no momento estamos longe um do outro, mas jamais vamos esquecer do nosso compromisso, e de tudo que fizemos e prometemos um ao outro, até mesmo porque não existe mais nem eu, nem você, existe apenas NÓS.
Parabéns pra nós meu amor!

[Texto inspirados nos dois anos de namoro da minha mana Brenda, parabéns! Fico feliz em lembrar do dia que bati na porta dele pra dizer que eu tinha uma irmã linda e que só precisava de outra chance, te amo demais e mais uma vez, parabéns ao futuro casamento!]

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeii ..Muitoo Obrigado ..por toda a minha vida vou ser grata a você .. pq se Hoje eu estou completando 2 ano e 11 meses foi pq vc estava ali do meu lado dando aquela força .. Te amoo muito .. Obrigado por tudo de coração .. saudadees

    ResponderExcluir
  2. bacanaaaaaaa
    parabeeeeeens

    eu to ainda nos meses
    mas espero completar como vcs 2 anos
    3
    4
    5
    6
    mtos anos ao lado da mulher que eu amo

    bjs

    ResponderExcluir